A atriz prestou queixa contra Radaméz e sua atual mulher, Caroline Furlan
Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h26
Viviane Araújo perdeu o processo que movia contra o ex-marido, Radaméz, e sua atual mulher, Caroline Furlan, por injúria e difamação, após Caroline afirmar que Viviane "vive de mídia baseada em barraco".
Por causa das afirmações de Caroline, Viviane entrou com uma ação pedindo indenização de R$ 30 mil por danos morais, e exigiu que Caroline se retratasse publicamente por causa das mensagens.
A ação judicial foi julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça do Rio e publicada no Diário Oficial na última quinta-feira (3/12). A defesa de Carolina argumentou que os posts feitos por ela se enquadravam em liberdade de expressão, e a juíza Priscilla Ferreira Nobre Rocha concluiu que não houve dano moral nas mensagens publicadas. De acordo com o Extra, a defesa de Viviane já recorreu a decisão.
A defesa de Radaméz e Caroline disse: "Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radamés e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira."
COLUNISTAS