FAMOSOS

Viviane Araújo revela sentir "contrações de treinamento" em seu sétimo mês de gestação

Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho com Guilherme Militão

Viviane Araújo revela sentir "contrações de treinamento" em seu sétimo mês de gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo revela sentir "contrações de treinamento" em seu sétimo mês de gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h08

Em seu sétimo mês de gestação, a atriz e bailarina Viviane Araújo usou os Stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (07/07) para contar aos seus seguidores e fãs que está sentindo algumas "contrações de treinamento".

A artista, de 47 anos de idade, está esperando seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão. O filho do casal se chamará Joaquim.

"Gente, sabe que eu tenho sentido? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, dura. Às vezes, só de um lado, e, aí, ela solta. É muito engraçado", disse Viviane em um de seus vídeos para a rede social.

A atriz ainda comentou que operou de uma hérnia umbilical em 2020 e parece que ela está "querendo voltar": "Era bem grande, ficava aquela bola para fora. E ela está querendo voltar, mas está bem menor do que era, né. Tomara que não saia muito".

Durante esta semana, Viviane Araújo falou um pouco sobre sua família. A atriz posou ao lado de Guilherme Militão e exibiu sua barriga de gestante do primeiro filho do casal.