Marcelo Dourado venceu a 10ª edição do reality show
Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h32
Recentemente, o lutador Marcelo Dourado fez um desabafo em suas redes sociais sobre ter sempre seu nome associado ao Big Brother Brasil, onde foi campeão na 10ª edição do reality show.
Dourado, que é faixa preta em jiu-jitsu, revelou que não quer mais ser lembrado apenas como um ex-BBB e criticou a imprensa que sempre relembra de sua participação em duas edições do reality show mais famoso do país, pois ele também participou da 4ª edição.
"Cara***, mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha 'BBB' no meio. Que coisa triste! Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado", disse ele em seu perfil no Twitter.
"O fo** é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato. Então, eu devo tatuar na testa 'ex bbb' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não", continuou o lutador.
Na última quarta-feira (06/07), Marcelo Dourado voltou a virar notícia após vencer e conquistar o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato de jiu-jitsu, aos 50 anos de idade.
COLUNISTAS