FAMOSOS

Tierry e Carla Bruno viajam para Campos do Jordão em meio a rumores de affair

Tierry e Carla Bruno se conheceram no quadro "Dança dos Famosos"

Tierry e Carla Bruno se conheceram no quadro "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram
Tierry e Carla Bruno se conheceram no quadro "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/07/2022, às 10h05

Na noite da última quarta-feira (06/07), o cantor Tierry e dançarina Carla Bruno aumentaram ainda mais os rumores de um affair após compartilharem em seus perfis no Instagram que estão em Campos do Jordão, São Paulo.

A professora de dança e o cantor, que se conheceram durante o quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck", foram até a cidade localizada no interior de São Paulo para conceder uma entrevista para a revista "Caras" e, através das redes sociais, deixaram bem claro que estavam fazendo os mesmos passeios.

Através dos Stories, os dois compartilharem registros enquanto visitavam uma cervejaria bastante famosa na região. A dançarina publicou imagens do local, mas não posou com Tierry em nenhum momento.

Rumores de que os dois engataram um novo romance começaram há alguns meses, após eles serem vistos juntos em diversas ocasiões fora dos ensaios e compromissos do Dança dos Famosos. Carla precisou se defender de ataques após protagonizar um beijo no cantor durante uma das etapas da competição.

"É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente", desabafou. Nos comentários da postagem, o cantor escreveu: "Você foi incrível".

Tierry
Foto: Reprodução / Instagram

 

Tierry
Foto: Reprodução / Instagram