FAMOSOS

Viúva de Tom Veiga pede respeito em meio à polêmica: "À memória do Tom"

Cybelle Hermínio foi acusada de agredir Tom em setembro de 2020

Jornal Extra publicou acusações, divulgando supostas fotos e áudios que teriam sido enviados à ex-mulher, Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Jornal Extra publicou acusações, divulgando supostas fotos e áudios que teriam sido enviados à ex-mulher, Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h23

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, intérprete do Louro José, decidiu se pronunciar nas redes sociais após conceder entrevista ao 'Fantástico' e ao 'Domingo Espetacular', e pediu respeito dos internautas em razão das mensagens que tem recebido após polêmicas que envolvem o testamento de Tom. 

Cybelle aproveitou o pedido para mostrar mensagens de apoio que recebeu de seguidores nas redes sociais: "Tenho recebido inúmeras mensagens, de todos os tipos. E sei que cada pessoa tem sua opinião baseada no que sai na imprensa e nas redes sociais. Respeito as opiniões, assim como peço respeito a mim, às famílias e a memória do Tom."

"Mas, nesse momento, me conforta receber mensagens como estas, de pessoas que passaram por situações difíceis e se identificam com a minha. Obrigada pelas mensagens", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CYBELLE HERMINIO COSTA VEIGA (@cybelleherminio)

 

Acusada de agressão

De acordo com o EXTRA, a segunda ex-mulher de Tom, possui fotos do artista coberto de hematomas, arranhões e machucados. Alessandra Veiga disse que o ex a enviou as mensagens no dia 4 de outubro de 2020, quando resolveu desabafar sobre sua outra ex.

Segundo Tom, Cybelle teria o agredido em setembro, o que resultou na separação dos dois. Por causa das notícias envolvendo a herança do artista, Alessandra resolveu quebrar a promessa que fez a Tom, e vazou os áudios.

Já Cybelle negou, em um vídeo ao lado do advogado, as acusações envolvendo seu nome, garantindo que os dois haviam tido apenas uma briga de casal e que nunca haviam se separado oficialmente. O artista chegou a pedir a um amigo, três dias antes de sua morte, que fosse com ele até um cartório para poder realizar uma alteração no testamento, demonstrando interesse em retirar o nome de Cybelle do documento. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CYBELLE HERMINIO COSTA VEIGA (@cybelleherminio)

 

Após o colunista Leo Dias afirmar que a família estaria suspeitando de envenenamento e pedido exumação do corpo, o portal R7 afirmou que a ex-mulher, os filhos e os irmãos do artista negaram a informação.

O intérprete do Louro José foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 46 anos, no dia 1 de novembro de 2020. Na época, o laudo do IML apontou que a causa do óbito foi um AVC.