FAMOSOS

Isabelle Drummond comenta sobre projetos sociais: "Muitos sonhos a respeito"

Atriz completa 27 anos nesta segunda-feira (12/04) e também falou sobre suas ambições

Isabelle ficou famosa ainda criança ao interpretar a boneca Emilia no 'Sítio do Picapau Amarelo' - Reprodução/Instagram
Isabelle ficou famosa ainda criança ao interpretar a boneca Emilia no 'Sítio do Picapau Amarelo' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h06

A atriz Isabelle Drummond, que completa 27 anos nesta segunda-feira (12/04), comentu sobre projetos sociais, suas ambições e como tem esperança para seu novo ciclo, em conversa com o Gshow. Para celebrar o aniversário, Isabelle garantiu que irá passar a data ao lado de sua família, aproveitando para relaxar. 

"Vou ficar com a família e descansar. Apesar dos tempos, tenho estado muito ativa em vários projetos. Sou reservada. Sempre faço pequenas comemorações com pessoas muito íntimas, mas este ano passarei só com a família (por conta da pandemia). Dependendo da estação que eu esteja convido pessoas do convívio."

Isabelle, que afirma que gosta de estar sempre em movimento e nunca parar de aprender, diz que possui diversos projetos para o futuro. Ativa e ligada em causas sociais, além de trabalhar em sua ONG 197 e na empresa 'Levê', ela diz que sonha em trabalhar ajudando crianças, idosos e moradores de rua:

"Tenho projetos que ainda não começaram e alguns muitos outros em ação. Tudo está em movimento, apesar dos tempos. Mas estou, e acho que todos estamos, aprendendo a esperar. Pessoalmente tenho alguns sonhos para o social, projetos para crianças, idosos e moradores de rua."

"Muitos sonhos a respeito disso. Quanto a carreira artística nunca penso sobre um personagem para interpretar, mas algumas histórias que gostaria de contar e experimentar também. Acho que isso nunca terá fim."

"Sou muito ligada a Deus, e busco seguir seus Tempos e Estações. Tanto para o mundo quanto para a minha vida. E sei que Deus quer fazer muitas boas coisas. Tenho muita esperança que nós como humanidade podemos e vamos cooperar para que esses bons planos aconteçam", completou a atriz.