FAMOSOS

Grimes, namorada de Elon Musk, faz tatuagem de "cicatrizes alienígenas"

Cantora disse que quer ajudar a "fundar uma colônia humana em marte"

Grimes e suas novas tatuagens - Reprodução/Instagram@grimes
Grimes e suas novas tatuagens - Reprodução/Instagram@grimes

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h09

Grimes, namorada e mãe de um dos filhos de Elon Musk, chocou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto de sua mais nova tatuagem nas costas, que ela descreveu como "belas cicatrizes alienígenas".

A cantora compartilhou a foto da nova tattoo, que cobre todas as suas costas, e escreveu na legenda: "Tatuagem completa em tinta branca por @tweakt com a ajuda do cérebro alienígena de computador @nusi_quero. Não tirei uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir haha, e vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas".

Reprodução/Instagram@grimes

 

Em fevereiro, a mãe de X Æ A-XI revelou, durante uma sessão de perguntas e respostas, que gostaria de se mudar para Marte após completar 50 anos de idade, para ajudar a criar uma colônia humana no planeta. Ela disse: "Trabalho manual até a morte muito provavelmente, mas espero que isso possa mudar".

Algumas semanas atrás, ela compartilhou uma foto na instalação Starbase, de Musk, e escreveu: "Pronta para morrer com a sujeira vermelha de Marte sob meus pés Starbase Tx".