FAMOSOS

Viih Tube conta como revelou que havia perdido a virgindade e mãe comenta: “A mãe saber faz diferença”

Viviane Felício incentivou parceria entre pais e filhos em postagem

Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h35

Viih Tube, de 21 anos, contou no Instagram Stories como foi revelar para a mãe que havia perdido a virgindade, e a empresária Viviane Felício, de 46 anos, replicou e também comentou a postagem.

Na rede social, um fã da youtuber e ex-BBB quis saber: “Como foi falar para a sua mãe que você havia perdido a virgindade? Tenho medo de falar porque minha mãe é muito brava”, comentou.

Direta e reta, Viih Tube respondeu: “Foi na cara e na coragem, eu tenho muita sorte de ter pais parceiros, sempre me deixar à vontade para falar qualquer coisa que se passa pela minha cabeça. Inclusive, quando eu me sentia louca com as crises de pânico, não foi difícil contar para eles”, explicou ela, que recentemente curtiu Porto de Galinhas com a família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)

 

A influenciadora acrescentou: “Sempre tive intimidade e liberdade (pais, sejam mais assim), então isso ajudou muito, eu simplesmente só soltei as palavras sem pensar. E ela fez algumas perguntas de mãe preocupada e ficou tudo bem. Mas minha mãe, não é mãe, é anjo”, completou.

Ao replicar a mensagem da filha, Viviane Felício incentivou a parceria entre pais e filhos: “Ser mãe, para mim, é ser parceira, amiga… sempre participei das alegrias e frustrações dela. os conselhos sempre fui eu, amigas também, mas a mãe sabendo de tudo faz muita diferença”, comentou.

Viih Tube revelou na web como contou à mãe que havia perdido a virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viih Tube revelou na web como contou à mãe que havia perdido a virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube