FAMOSOS

Letícia Lima detona discussão sobre política ao postar “closes de biquíni”: “Fora Bolsonaro”

Atriz dividiu opiniões, mas recebeu apoio dos seguidores

Letícia Lima postou fotos de biquíni e dividiu opiniões com marcação - Foto: Reprodução/ Instagram@aleticialima
Letícia Lima postou fotos de biquíni e dividiu opiniões com marcação - Foto: Reprodução/ Instagram@aleticialima

Redação Publicado em 14/03/2022, às 13h41

Letícia Lima, de 37 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram, no último domingo (13/03), ao compartilhar fotos em close nas quais aparece de biquíni.

Na rede social, onde acumula mais de 519 mil seguidores, a ex-Porta dos Fundos ainda causou alvoroço ao usar a expressão “Fora Bolsonaro”, e acabou detonando uma discussão política na plataforma.

“Domingo”, limitou-se a escrever Letícia, que deu zoom em sua boca em um dos cliques, em sua barriga chapada, na segunda foto e também no decote, na terceira imagem.

A marcação gerou comentários: “Amei a localização”, disse uma seguidora. “Bolsonaro 22!”, rebateu um internauta a favor da reeleição de Jair Bolsonaro. 

“Eu já tava amando pelas fotos, quando vi a localização então, aí que amei ainda mais”, elogiou outro. “Quero mais 4 anos de Bolsonaro só para você parar de besteira”, retrucou outro. “Já curtiria pela beleza, mas com essa localização é certeza”, escreveu outra. “B22!”, escreveu mais um.

Embora as fotos tenham gerado polêmica, a maioria dos seguidores que comentaram elogiaram a artista: “Para de ser gata”, disse uma fã. “Essa mulher é um espetáculo”, comentou um admirador. “Essa barriga provavelmente não conquistou comendo coxinhas e pasteizinhos, por isso não tenho uma igual”, brincou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Lima 🖤 (@aleticialima)