FAMOSOS

Victoria Beckham come a mesma refeição há 25 anos, diz David Beckham

Victoria Beckham já comentou sobre hábitos alimentares e disse ser "pesadelo" de restaurantes

Ex-jogador de futebol explicou sobre os hábitos da esposa - Reprodução / Instagram @victoriabeckham
Ex-jogador de futebol explicou sobre os hábitos da esposa - Reprodução / Instagram @victoriabeckham

Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h03

David Beckham falou sobre os hábitos alimentares da esposa, Victoria Beckham, e revelou que a ex-Spice Girl come a mesma refeição há 25 anos. 

Em entrevista ao podcast River Cafe Table 4, Beckham contou que compartilhou comida com a esposa apenas uma vez: "Fico bastante emocionado com comida e vinho. Quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem. Infelizmente, sou casado com alguém que tem comido a mesma coisa nos últimos 25 anos."

"Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado e legumes cozidos no vapor. Ela raramente se desvia disso", disse. O ex-jogador de futebol de 46 anos ainda contou que Victoria saiu da dieta apenas uma vez, quando pegou uma garfada da comida de David, durante a gravidez de sua filha de 10 anos. "Foi a coisa mais incrível."

Ele relembrou: "Uma das minhas noites favoritas. Não posso me lembrar o que era o prato, mas sei que ela não comeu mais desde então", afirmou ele. Já a cantora chegou a comentar sobre seus hábitos durante uma participação no mesmo podcast, afirmando ser "o pior pesadelo" dos restaurantes. "Amo alguns legumes cozidos no vapor com um pouco de vinagre balsâmico, e depois eu mesma tempero. Gosto que as coisas sejam cozinhadas de uma forma muito simples."

"Eu não gosto de óleos, manteigas ou molhos. É aqui que pareço ainda mais chata no departamento de alimentação", revelou a artista. O jornal The Sun publicou, em 2020, uma matéria sobre Victoria estar se readaptando após médicos a alertarem sobre estar "se intoxicando com o consumo excessivo" de peixe-espada e atum. Ambos os alimentos possuem níveis ricos em mercúrio.