FAMOSOS

Vera Fischer fala de romance conturbado com Felipe Camargo e relembra: "Tive que ficar abusada"

Vera Fischer comentou de relacionamento com ator durante sete anos

Atriz foi casada com Felipe entre 1998 a 1995 - Foto: Reprodução
Atriz foi casada com Felipe entre 1998 a 1995 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/05/2022, às 14h13

Vera Fischer conversou com Pedro Bial e contou, durante o programa Conversa com Bial, sobre o romance conturbado com Felipe Camargo e relembrou do relacionamento marcado por diversos escândalos.

Os dois começaram a namorar durante a novela Mandala, em 1987: "Antes dele, eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto."

"Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d'água", disse a atriz. Na época em que estava internada em uma clínica de reabilitação, Bial a entrevistou. O apresentador questionou Fischer se ela se lembrava da conversa.

"Lembro. Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias."

Com Camargo, Vera foi casada entre 1998 a 1995 e os dois tiveram Gabriel. No ano passado, o ator fez um desabafo e falou sobre sua batalha contra a adicção, relembrando de quando era dependente de drogas entre o fim dos anos 80 e início dos anos 90, em um bate papo no canal de Nelson Freitas, no Youtube. 

Felipe, que chegou a encontrar apoio em reuniões dos Narcóticos e Alcoólicos Anônimos, se emocionou ao contar como conseguiu superar sua adicção durante a conversa: