FAMOSOS

Giovanna Ewbank fala de suposta briga com Fernanda Gentil: "Ela faz parte da minha mobília"

Giovanna Ewbank explicou que ela e Gentil estão projetando tirolesa entre a casa de ambas

Apresentadora negou os rumores que circularam pelas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Apresentadora negou os rumores que circularam pelas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 21/05/2022, às 13h50

Giovanna Ewbank usou as redes sociais, neste sábado (21/05), para comentar dos boatos de uma suposta briga entre ela e Fernanda Gentil, após a informação circular pela web. 

Nos stories do Instagram, Gio apareceu e falou da obra que esteve realizando em casa: "Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia!".

A apresentadora prosseguiu: "Ontem saiu que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela."

"Ela já era minha vizinha de frente, agora vai ser muro com muro. Estamos projetando uma tirolesa da casa dela para a minha para as crianças. Logo vai ficar pronta", concluiu. Nesta semana, Ewbank fez um desabafo em seu perfil e falou do barulho da obra, que estava sendo realizada na casa de Fernanda. 

Vizinha da jornalista, ela contou: "Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto. Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né!? Então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco horas da manhã. Mas está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você."

"Está legal aí em Paris, gatas?", ironizou ela, já que Gentil e a esposa, Priscila Montadon, estão passeando pela França. "O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo", brincou. Já a jornalista respondeu à reclamação e se divertiu:

"Ela joga baixo, Brasil. Não acreditem nela. Fiquem do meu lado. Eu juro que vou mandar flores e chocolates para a casa ao lado", disse.