FAMOSOS

Sheilla Castro mostra introdução alimentar das gêmeas e encanta a web: “É bagunça, mas estou amando”

Mãe das gêmeas Liz e Ninna, de seis meses, Sheilla Castro recorreu ao Instagram para contar que já começou a introduzir alimentos na dieta das pequenas...

Sheilla Castro contou que está amando a fase de introduzir alimentos na rotina das filhas - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheilla Castro contou que está amando a fase de introduzir alimentos na rotina das filhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2019, às 20h57

Mãe das gêmeas Liz e Ninna, de seis meses, Sheilla Castro recorreu ao Instagram, na tarde desta terça-feira (14/05), para contar que já começou a introduzir alimentos na dieta das pequenas.

Na rede social, a bicampeã olímpica, medalhista mundial e multivitoriosa do Grand Prix mostrou um registro fofíssimo das bebês com os rostinhos todo lambuzado, e disse que está amando a nova fase:

“‘Sheilla, como está sendo a introdução alimentar das duas filhas?’ Espetacular!!! Sério mesmo gente! Estou amando, eu dou na boca (mas não faço papinha) e deixo elas ‘brincarem’, conhecerem a comida! Faz bagunça demais (Liz sempre mais bagunceira), mas é bom demais!”, começou.

Na postagem, Sheilla revelou que já está dando até bife de fígado e jiló para as pequenas:

“E elas estão amando junto comigo! Já dei até bife de fígado e amaram, amanhã é dia de jiló! Depois conto se gostaram! Mamães, como está sendo, ou foi a experiência de vocês? E quem ainda vai começar? Estão ansiosas? Uma dica minha: aproveitem cada segundo de tudo! Antes, durante e depois da introdução! O tempo voa. E cada dia fazem algo novo, é maravilhoso poder acompanhar de pertinho!”, comemorou.

Ao verem o clique, boa parte das seguidoras de Sheilla se mostraram encantadas e não economizaram nos comentários.

Liz e Ninna são frutos do casamento de Sheilla com o empresário e técnico de basquete Brenno Blassioli.

LEIA MAIS

Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção
Nana Gouvêa fica loira e mostra transformação
Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé
Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Sheilla, como está sendo a introdução alimentar das duas filhas?” E S P E T A C U L A R!!! Sério mesmo gente! Estou amando, eu dou na boca (mas não faço papinha) e deixo elas “brincarem”, conheceram a comida! Faz bagunça demais (Liz sempre mais bagunceira), mas é bom demais!!! E elas estão amando junto comigo! Já dei até bife de fígado e amaram, amanhã é dia de jiló! Depois conto se gostaram!!! Mamães, como está sendo, ou foi a experiência de vcs? E quem ainda vai começar? Estão ansiosas? Uma dica minha: aproveitem cada segundo de tudo! Antes, durante e depois da introdução! O tempo voa. E cada dia fazem algo novo, é maravilhoso poder acompanhar de pertinho!!! #albumdalizeninna #introducaoalimentar #ia

Uma publicação compartilhada por Sheilla (@sheillacastro) em