FAMOSOS

Separação fez Zilu pensar em suicídio: “Só não fiz pelos meu filhos”

Convidada do A Hora do Faro, Zilu Camargo falou pela primeira vez abertamente sobre o término de seu casamento com Zezé Di Camargo...

Zilu falou pela primeira vez abertamente sobre o término do casamento com Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu falou pela primeira vez abertamente sobre o término do casamento com Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h37

Convidada do A Hora do Faro, Zilu Camargo falou pela primeira vez abertamente sobre o término de seu casamento com Zezé Di Camargo.

Na atração, Zilu conta que a separação foi muito difícil, que ficou depressiva e pensou até em cometer suicídio:

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Eu fiquei em Miami dois anos em depressão, de ficar internada, ir para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, revelou.

Na reportagem, Zilu conta que desistiu de tirar a própria vida por causa dos filhos: “Eu falei: Como que eles conseguiriam conviver com isso? Como eles iam olhar para o pai?”, explicou.

No bate-papo, Rodrigo Faro pergunta como Zilu conseguiu se reerguer após o turbilhão da separação:

“Depois de dois anos daquela situação, eu voltei para São Paulo e cheguei naquele momento que fui buscando, resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje eu tenho dificuldades para chorar”, continuou.

Zilu descobriu a traição de Zezé

Zilu falou pela primeira vez abertamente sobre o término do casamento com Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tinha que ter feito esse papel, tinha que ter estudado para ser detetive… eu sou boa. Foi uma história cômica, porque ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não estúdio. Ai eu peguei uma amiga minha, porque se eu visse qualquer situação, não ia conseguir dirigir. Cheguei lá, vi o secretário dele com o celular dele em mãos. Eu ligava, ele olhava, via que era eu e não atendia”, lembrou.

“O carro dele não estava lá. Eu fiquei lá quatro horas. A hora que ele chegou, chegou rápido, pegou o celular com o secretário e entrou para dentro do estúdio. Eu peguei, não tive coragem de entrar para falar com ele e Fui embora”, lembrou.

No programa, Zilu contou que “não gosta de fazer barraco”, e que se entrasse no estúdio naquele momento, as coisas iriam ficar complicadas:

“Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois”, completou.

Ao falar sobre o relacionamento com o ex-marido e sua atual noiva, Graciele Lacerda, Zilu explicou que prefere não se aproximar:

“Eu tento não ter muita relação. A gente tem um relação mais pelos filhos, e mais comercial. Porque é complicado, porque fica meio complicado. A gente não se fala regularmente, só através de advogado. Às vezes a gente se encontra no aniversário dos netos, tem que se falar, não tem jeito, aí a gente se fala. No dia a dia, é por advogado”, disse.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Lúcio Mauro Filho fala sobre o pai e emociona
Ex-panicat Carol Dias mostra antes e depois
MC Mirella tatua o rosto do namorado no braço
Flora Cruz emociona com relato sobre maternidade
Bruna Griphao mostra a mãe com corpo sarado
Ticiane Pinheiro exibe o barrigão de grávida

Veja mais notícias de Famosos.