FAMOSOS

Vanusa permanece internada em Santos; filho pede "empatia, e não julgamentos"

Cantora sofre de Alzheimer e está em estado delicado, mas estável

Vanusa permanece internada em Santos; filho pede empatia - Reprodução/Instagram
Vanusa permanece internada em Santos; filho pede empatia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/09/2020, às 20h31

Vanusa, de 73 anos, continua internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. Ela, que sofre de Alzheimer, foi levada ao hospital com problemas respiratórios.

Pelo Instagram, o filho da cantora, Rafael Vannucci, fez um pedido ao público. "Peço empatia neste momento e não julgamento", disse nesta quarta-feira (09/09).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

 

Rafael disse que estará amanhã no hospital para atender a imprensa e falar sobre a situação da mãe. "Amanhá estarei no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em SP, às 1h (meio-dia) para dar todos os esclarecimentos necessários à imprensa sobre o estado de saúde de minha mãe, a nossa querida cantora Vanusa", relatou.

Ontem ele já tinha falado sobre Vanusa em seu Instagram. "Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar via oral!", explicou.