FAMOSOS

Val Marchiori rebate Latino e volta a dizer que cantor propôs formar casal fake: “Ele precisa aparecer”

Socialite disse que não “vive de fama” e que não mentiria para ter fama

Foto: Reprodução/ Instagram@valmarchiori e @latino
Foto: Reprodução/ Instagram@valmarchiori e @latino

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h25

Val Marchiori voltou a afirmar que o cantor Latino propôs formar um casal com ela para voltar a ter mídia.

A revelação foi feita primeiramente durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França. No programa, a ex-Mulheres Ricas disse com todas as letras que o cantor sugeriu a armação:

“Latino é truqueiro! Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não. Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘O quê????!’. Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, disse ela.

Diante da polêmica, Latino se manifestou na última quinta-feira (09/09) e acusou Val de inventar a história para aparecer.

“Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. ‘Ricas e presepeiras’ (risos)”, disse ele.

O cantor ressaltou ainda que sempre namorou mulheres anônimas e que nunca formou um casal para ter mídia:

“Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se perfazer em cima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas paro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora”, completou ele.

Sem papas na língua, Val Marchiori voltou a rebater Latino e deu mais detalhes da história:

“Não vivo de fama, quem precisa aparecer é ele, que vive disso. Eu não. É verdade, sim, que ele me ligou para propor fazer uma declaração de amor para mim e irmos juntos ao Baile da Vogue e aparecer de casal. Nunca faria isso por fama, muito diferente dele. Hello, sou verdadeira e nunca faria isso, muito menos com o Latino”, disse ela, ao Extra.

E que venha o próximo capítulo...