FAMOSOS

Tudo Pela Fama: Reality de cantora bolsonarista alcança 1 milhão de visualizações

Atração é gravada na mansão de Juliana Bonde, do grupo Bonde do Forró

Participantes do Tudo Pela Fama: Juliana Bonde (ao centro), Kelly Bonde, Manoela Oliveira, Ana Jéssica, Aline Bonde, Kauanny Nattaly, Larissa Bonde e Márcia Bonde - Foto: Reprodução/ Instagram
Participantes do Tudo Pela Fama: Juliana Bonde (ao centro), Kelly Bonde, Manoela Oliveira, Ana Jéssica, Aline Bonde, Kauanny Nattaly, Larissa Bonde e Márcia Bonde - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/09/2020, às 06h07

Mistura de Pânico com Olímpiadas do Faustão e Domingo Legal, o reality Tudo Pela Fama, da cantora bolsonarista Juliana Bonde, do grupo Bonde do Forró, acaba de bater 1 milhão de visualizações no YouTube.

A atração estreou na última quinta-feira (27/08), e causou certo burburinho por conta de sua fórmula jocosa e amadora. No reality, oito mulheres, incluindo Juliana e sua irmã, Márcia Bonde, disputam provas insólitas em busca de pontos para, no final, como o próprio nome sugere... ficar famosa.

Tudo é gravado na mansão da artista – que acabou sendo transformando no confinamento das participantes – e o apresentador as chama de galinha o tempo todo. Há ainda uma música irritante, um remix feito o cacarejo das penosas. Em todas as provas, o traje é o mesmo: biquíni.

No primeiro capítulo, por exemplo, as participantes se digladiam em uma versão na lama da Banheira do Gugu. Apesar da edição, algumas delas acabaram com os seios à mostra, e é justamente este episódio de estreia que atingiu a marca de 1 milhão de visualizações na plataforma.

Participantes do Tudo Pela Fama: Juliana Bonde (à direita), Kelly Bonde, Manoela Oliveira, Ana Jéssica, Aline Bonde, Kauanny Nattaly, Larissa Bonde e Márcia Bonde - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Já no segundo episódio, as oito participaram de uma tradicional gincana dos tempos de festa junina na escola: a corrida do ovo. No caso, todas estavam de biquíni e os câmeras devidamente posicionados para captar os ângulos mais sensuais das competidoras.

Para o terceiro episódio, a prova selecionada foi mais explícita. Usando biquíni, as meninas tiveram que sentar em uma bandeja com uma gosma branca, correr até um copo, e passar a mão no bumbum para retirar o produto.

O próximo episódio – que terá beijo entre as meninas e luta MMA na lama – está previsto para quarta-feira (02/09), às 11h.

Atração tem “grupo proibidão” para mostrar cenas sem censura

O reality Tudo Pela Fama possui um “grupo proibidão” no Close Friends onde é possível ver cenas extras (sensuais, inéditas e de um “ângulo que você nunca viu”) sem tarja.

Para ter acesso ao conteúdo, é preciso desembolsar R$ 34,90 por mês. Ao falar sobre a funcionalidade, Juliana garantiu que haverá conteúdo “que ela não pode postar no Instagram” e que o teor dos vídeos será só para adultos.

Em prévias compartilhadas nas redes sociais, as moças hospedadas na Mansão Bonde, onde tudo acontece, aparecem com uma tarja em poses extremamentes sensuais.

“Quer ver mais da Juliana Bonde e as gatas do reality? Toda sensualidade em um ângulo como você nunca viu. Assine agora. Obs.: depois de ver o conteudo não existe reembolso”, diz a descrição da página.