FAMOSOS

Travis Scott esconde o rosto ao posar para foto com Ludmilla e Ronaldinho Gaúcho

Travis Scott se apresentou no Primavera Sound no último domingo (06/11)

Ludmilla, Travis Scott e Ronaldinho Gaúcho nos bastidores de show - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla, Travis Scott e Ronaldinho Gaúcho nos bastidores de show - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2022, às 09h07 - Atualizado às 09h20

Travis Scott se apresentou, no último domingo (6/11), no festival Primavera Sound, em São Paulo. O rapper, namorado de Kylie Jenner, atendeu a alguns fãs brasileiros nos bastidores, inclusive famosos como Ludmilla e Ronaldinho Gaúcho.

No entanto, chamou a atenção o fato do artista norte-americano não mostrar o rosto em todos os cliques ao lado da cantora e do ex-jogador de futebol, que compartilhou as imagens em sua conta oficial no Instagram.

"Sem legenda... segundou por aqui", escreveu Ronaldinho na legenda da publicação, feita já na madrugada de segunda-feira (7/11). Travis Scott apareceu nas imagens usando uma camiseta da seleção brasileira, mas evitou mostrar seu rosto.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

 

Homenagem diferenciada para a namorada

Em agosto, o rapper Travis Scottusou os Stories de seu Instagram para postar uma homenagem para sua namorada, a socialite e empresária Kylie Jenner, para celebrar o aniversário da mãe de seus dois filhos.

O artista celebrou o dia especial da empresária, que completou 25 anos, compartilhando várias fotos dela na rede social. A sequência de cliques conta com uma imagem apenas de uma parte do rosto da famosa; um retrato dela onde destaca seu decote; um vídeo de Kylie de costas; uma foto usando um look rendado; e, para finalizar, um clique onde a aniversariante aparece segurando a mão do rapper.

"Feliz aniversário, por**", escreveu ele nas fotos compartilhadas, brincando sobre a aparência de Kylie no último: "Esse é o olhar de 'quero isso agora'".

Fãs e seguidores da jovem empresária criticaram a sequência de fotos em um fórum na internet. "Isso é cringe; ele tem 31 anos e não sabe como desejar um feliz aniversário com sinceridade", disse um internauta. "Eu me encolhi de vergonha com a última foto, e agora meu colega de trabalho está me perguntando o que aconteceu comigo" disparou outro internauta. "Eu vi a primeira imagem e pensei: 'Ok, um post de aniversário genuíno. Daí, bum, o segundo slide e os seguintes me provaram o contrário", afirmou um terceiro fã.