FAMOSOS

Travis Scott é criticado após fazer homenagem diferenciada para Kylie Jenner: "Sexualizam tudo"

Travis Scott fez uma homenagem para a amada em suas redes sociais

Fãs de Kylie Jenner apontam homenagem de Travis Scott como "cringe" - Foto: Reprodução / Instagram
Fãs de Kylie Jenner apontam homenagem de Travis Scott como "cringe" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 11h13

Na última quarta-feira (10/08), o rapper Travis Scott usou os Stories de seu Instagram para postar uma homenagem para sua namorada, a socialite e empresária Kylie Jenner, para celebrar o aniversário da mãe de seus dois filhos.

O artista celebrou o dia especial da empresária, que completou 25 anos de idade, compartilhando várias fotos dela na rede social. A sequência de cliques conta com uma imagem apenas de uma parte do rosto da famosa; um retrato dela onde destaca seu decote; um vídeo de Kylie de costas; uma foto usando um look rendado; e, para finalizar, um clique onde a aniversariante aparece segurando a mão do rapper.

"Feliz aniversário, por**", escreveu ele nas fotos compartilhadas, brincando sobre a aparência de Kylie no último: "Esse é o olhar de 'quero isso agora'".

Fãs e seguidores da jovem empresária criticaram a sequência de fotos em um fórum na internet. "Isso é cringe; ele tem 31 anos e não sabe como desejar um feliz aniversário com sinceridade", disse um internauta. "Eu me encolhi de vergonha com a última foto, e agora meu colega de trabalho está me perguntando o que aconteceu comigo" disparou outro internauta. "Eu vi a primeira imagem e pensei: 'Ok, um post de aniversário genuíno. Daí, bum, o segundo slide e os seguintes me provaram o contrário", afirmou um terceiro fã.

travis scott
Caption