FAMOSOS

Kelly Key ostenta abdômen definido e revela estar em sua melhor fase

Kelly Key diz que precisa "manter a disciplina" para manter o corpo

Kelly Key ostenta abdômen definido em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Kelly Key ostenta abdômen definido em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 10h18

Na manhã desta quinta-feira (11/08), a cantora e musa fitness Kelly Key chocou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo onde exibe seu tanquinho saradíssimo.

A cantora, de 39 anos, fez charme ao mostrar, com muito orgulho, seu abdômen através de um vídeo para a rede social, onde ela aparece vestindo um short de lycra após praticar seus exercícios.

"Brincadeiras à parte, me sinto melhor do que em qualquer fase da minha vida! E o físico é só um reflexo de como me sinto nos lugares mais importantes: coração e mente", declarou a cantora, que tem três filhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

 

Kelly ainda deixa claro que mudar os hábitos para cuidar do corpo não é fácil: "É preciso ter disciplina! A bendita motivação que todo muito fala, às vezes, não vem de jeito nenhum! Então, temos que seguir o plano… Acreditando em nós mesmas, na nossa capacidade e focadas no nosso objeto final".

A artista e influencer confessou que aprendeu tudo com o tempo. "Cá entre nós, eu diria que a maturidade também é um santo remédio. Porque eu só consegui essa linha de raciocínio uns 2 anos após trintar", afirmou. "Eu aprendi foi coisa, viu? O mais importante: não desistir e, simplesmente, fazer o que é para ser feito", completou.