FAMOSOS

"Chega de boatos e mentiras", diz Patrícia Poeta após desabafar sobre críticas

Patrícia Poeta rebate fake news envolvendo seu nome e o programa "Encontro", onde é apresentadora

Patrícia Poeta faz desabafo em suas redes sociais para rebater críticas e fake news - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Poeta faz desabafo em suas redes sociais para rebater críticas e fake news - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 11h38

Durante a noite da última quarta-feira (10/08), a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta fez uma postagem em seu perfil no Instagram para contra-atacar os ataques que vem sofrendo na web nos últimos tempos.

Patrícia celebrou os bons números de audiência do programa "Encontro", onde ela assumiu há 40 dias após a saída de Fátima Bernardes. A nova apresentadora do programa semanal vendo sendo criticada por conta de sua conduta à frente da atração.

"Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", desabafou Patrícia.

Para finalizar, Poeta ainda agradeceu seu público. "Aproveitando o tempo e o espaço na sua timeline para agradecer também pelo carinho e pela audiência! Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo - e com uma equipe incrível que trabalha, incansavelmente, todos os dias! Uma noite abençoada para todos nós! Seguimos combatendo o ódio com paz e amor", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)