FAMOSOS

Tonico Pereira sobre a morte de Guilherme de Pádua: “É um merecimento”

Ator comentou o falecimento do ex-ator e assassino de Daniella Perez

Tonico Pereira comentou a morte de Guilherme de Pádua - Foto: Reprodução/ Instagram@tonico.pereira
Tonico Pereira comentou a morte de Guilherme de Pádua - Foto: Reprodução/ Instagram@tonico.pereira

Redação Publicado em 07/11/2022, às 05h49

O ator Tonico Pereira, de 74 anos, comentou a morte de Guilherme de Pádua, que faleceu no último domingo (06/11), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após sofrer um infarto.

Ao falar sobre o falecimento do ex-ator e assassino da atriz Daniella Perez, o veterano demonstrou revolta:

“Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha. E a notícia da morte dele só me traz recordações muito tristes”, disse o artista, ao jornal Extra.



O veterano da TV fez parte do elenco da novela De Corpo e Alma, da TV Globo, na pele do personagem, Vado. No folhetim também atuavam Daniella Perez e Guilherme de Pádua.

Pastor confirmou morte

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator também era pastor.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, contou ele, em live.