FAMOSOS

Tom Hardy é acusado de comportamento agressivo e ameaçador em set de "Mad Max" e rebate Charlize

Tom Hardy rebateu Charlize Theron comentou sobre postura pouco profissional

Astro de Venom e Charlize tiveram desentendimentos durante filmagens do longa - Foto: Reprodução
Astro de Venom e Charlize tiveram desentendimentos durante filmagens do longa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/02/2022, às 10h06

O livro de Kyle Buchanan, Blood, Sweat & Chrome: The Wild And True Story Of Mad Max: Fury Road, conta sobre as desavenças entre Tom Hardy e Charlize Theron durante os bastidores de Max Mad: Estrada da Fúria. Em entrevista à Vanity Fair, o astro de Venom rebateu as acusações da colega de elenco e comentou sobre sua postura pouco profissional.  

Ao ser questionado sobre o tema em entrevista à escritora, Hardy concordou com os incômodos da atriz: "A pressão sobre nós dois era esmagadora às vezes. O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente em mim. Isso é algo que não pode ser desmentido. Eu gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, posso estar à altura dessa ocasião", disse. 

A obra ainda comenta que Tom e Charlize protagonizaram xingamentos, gritos e empurrões, fazendo a estrela pedir a presença de uma produtora para acompanhá-la no set para protegê-la do ator. Já a dublê Natascha Hopkins afirma que a briga aconteceu no dia em que Hardy se atrasou para a gravação. Sentada em um caminhão, o qual dirige no filme, Theron esperou o colega de elenco por três horas até que ele chegasse. 

Após aparecer, a artista começou a xingá-lo ao descer do caminhão: "Tudo bem, porra, cem mil dólares por cada minuto que ele segurou essa equipe. Como você é desrespeitoso", disparou ela a Tom, que a enfrentou. "O que você disse para mim?". O comportamento dele foi classificado como "extremamente agressivo" por um operador de câmera, o que deixou a atriz se sentindo ameaçada.

O profissional ainda disse: "Esse foi o ponto de virada, porque então ela disse: 'Eu quero alguém como proteção'. Ela então teve uma produtora que foi designada para estar com ela o tempo todo". Charlize também complementou: "Chegou a um ponto em que estava meio fora de controle, e havia uma sensação de que talvez enviar uma produtora mulher pudesse equalizar um pouco disso, porque eu não me sentia segura. Eu meio que bati o pé."

"George Miller então disse: 'Ok, bem, se a Denise (Di Novi, produtora do filme) vier...' Ele estava aberto a isso e isso me fez respirar um pouco, porque parecia que eu teria outra mulher entendendo o que eu estava enfrentando", completou ela.