FAMOSOS

Titi Müller dá detalhes de parto humanizado de 31 horas: “Nasceu na banqueta e veio para o meu colo”

Apresentadora deu à luz Benjamin na quinta-feira (11/06)

Titi Müller com o marido, Tomás Bertoni, e o filho, Benjamin no colo, e durante o trabalho de parto - Foto: Reprodução/ Instagram
Titi Müller com o marido, Tomás Bertoni, e o filho, Benjamin no colo, e durante o trabalho de parto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2020, às 14h47

Titi Müller deu detalhes do parto humanizado de Benjamin, seu primeiro filho, fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene.

O bebê nasceu na última quinta-feira (11/06), de 37 semanas e 5 dias, medindo 49 cm e pesando 3 kg, em uma maternidade de São Paulo, após 31 horas de trabalho de parto.

“Eu me preparei muito pra ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã [Tuti Müller] e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo!”, contou ela, à revista Quem.

À publicação, a apresentadora contou que o bebê nasceu quando ela estava em uma banqueta, e que ficou bastante emocionada ao pegar o filho no colo pela primeira vez.

“Foram muitas emoções: ele nasceu na banqueta, eu estava de mão com o Tomás, que me dava um super apoio também, e veio direto pro meu colo”, lembrou.

Maravilhada com a chegada do pequeno, Titi contou que não consegue desgrudar do filho nem para ir ao banheiro.

“Desde então estamos em um universo paralelo, inundados de ocitocina e amor e eu estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro… É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha para o Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã vamos para casa pra viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos”, finalizou.

Titi uso sua página no Instagram para contar a todos que havia dado à luz Benjamin:

“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor @tomasbertoni que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, festejou.