FAMOSOS

Ex de Felipe Araújo mostra BO por agressão psicológica e expõe conversas com o cantor

influenciadora contou que continuará lutando pelos direitos do filho

Caroline Marchezi com o filho, Miguel, e Felipe Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram
Caroline Marchezi com o filho, Miguel, e Felipe Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2020, às 16h00

Ex-mulher de Felipe Araújo, Caroline Marchezi usou seu Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (12/06), para provar que o cantor, diferentemente do que informou sua assessoria de imprensa, pediu a diminuição de pensão para o filho, Miguel, de apenas 1 anos.

Na rede social, a influenciadora postou prints de conversas, um áudio e até o boletim de ocorrência feito após uma briga dos dois em novembro de 2019, depois de um show do artista, no qual ela alega ter sofrido agressões psicológicas.

“Não é nem um pouco confortável, mas é preciso. Tinha medo de expor algumas coisas, mas não tenho mais. Estou muito orgulhosa pela união feminina... não podia me calar mais, acontece que a outra parte vem negando insistentemente tudo o que foi dito. Estão querendo me desmoralizar, me chamar de mentirosa, e eu não vou permitir que isso aconteça”, começou ela.

Em outro trecho, Caroline diz que pretende provar tudo o que falou sobre o cantor, e garantiu que irá continuar lutando pelos direitos do filho.

“Olha que bosta... Vou ter que vir aqui de novo, me expor de novo para provar cada coisa que eu falei até agora. Porque, infelizmente, para algumas pessoas, não vale só a palavra da mulher. A gente tem que provar. Então, vou fazer isso. No dia do nascimento do meu filho, o mais feliz da minha vida, sofri constrangimento e chorei de raiva. Peço pelo amor de Deus, por favor, ao Felipe, aos familiares dele, amigos e assessoria, não me obriguem a expor mais nada. Fiquem quietos, é melhor do que mentir. Vou continuar lutando pelos direitos do meu filho. Questão de valores já está sendo resolvida”, finaliza.