FAMOSOS

Tierry tatua rosto de Marília Mendonça: “Minha referência”

Cantor falou sobre a homenagem durante gravação de DVD

Tierry falou da tatuagem que fez para homenagear Marília Mendonça - Foto: Reprodução/ Instagram@tierry
Tierry falou da tatuagem que fez para homenagear Marília Mendonça - Foto: Reprodução/ Instagram@tierry

Redação Publicado em 16/03/2023, às 05h46

O cantor Tierry, de 33 anos, resolveu homenagear a cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021, aos 26 anos, após um acidente aéreo, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo.

O artista eternizou o carinho pela rainha da sofrência juntamente com “Hackearam-me”, música que os dois cantavam junto. Na última quarta-feira (15/03), ele esteve no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, para gravar um DVD, e falou sobre o desenho:

“Todo mundo sabe do amor que tenho pela Marília, a importância que ela tem na minha carreira. Desde que Rita surgiu, sem dúvida um dos meus maiores sucessos, que fez o Brasil me conhecer e foi um comentário na live da Marília. E ela também cantou comigo Hackearam-me que, sem dúvida, é uma das mais lindas e importantes músicas da minha carreira”, disse ele.



Tierry acrescentou: “É minha grande referência, uma compositora que virou cantora. Eu teria milhares de motivos pra dizer o quanto que Marília é importante para mim e por isso que ela está aqui na minha pele”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)


Silicone gigante

Ioná Galvão sem filtro