FAMOSOS

Ticiane e Helô Pinheiro posam juntas e ganham elogios: "Maravilhosas"

Ticiane Pinheiro publicou foto ao lado da mãe nas redes sociais

Mãe e filha receberam enxurrada de elogios na publicação - Reprodução / Instagram @ticianepinheiro
Mãe e filha receberam enxurrada de elogios na publicação - Reprodução / Instagram @ticianepinheiro

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h01

Ticiane Pinheiro deixou os internautas encantados ao posar ao lado da mãe, Helô Pinheiro, usando looks parecidos nas redes sociais, nesta quarta-feira (08/12). 

Na foto publicada em seu Instagram, Ticiane e Helô posam sorrindo, lado a lado, usando look parecido em clima de fim de ano: "Bom dia, muito amor para vocês. Existe mãe mais linda do que a minha?", declarou a apresentadora.

As duas receberam uma enxurrada de elogios nos comentários: "Lindas e maravilhosas, mãe e filha", disse um. "A sua mãe é maravilhosa mesmo, Tici. E você também", escreveu outro. "Muita beleza em uma foto só, deusas", comentou mais um. 

Recentemente, Tici conversou com os internautas e falou sobre sua relação com o ex-marido, Roberto Justus, afirmando ter visitado a mansão do empresário por causa da filha, Rafa Justus

Em seu Instagram, um dos seguidores perguntou: "Você já foi na mansão do Roberto, agora depois que ele reformou?". A apresentadora afirmou: "Fui lá para conhecer o quarto da Rafa, porque ela queria me mostrar. Lindo", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)