FAMOSOS

Jennifer Lawrence diz que bastidores de filme ao lado de DiCaprio foi "um inferno"

Jennifer Lawrence contou que filmar com Leo DiCaprio foi "um inferno" em alguns momentos

Atriz também mencionou gravações com Timothée Chalamet - Foto: Reprodução / Netflix
Atriz também mencionou gravações com Timothée Chalamet - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h21

Jennifer Lawrence, 31 anos, contou sobre os bastidores ao lado de Leonardo DiCaprio durante as gravações do novo longa Não Olhe Para Cima, do diretor Adam McKay. A atriz afirmou que filmar com Leo foi "um inferno". 

Não só com o astro de Titanic, mas também com Timothée Chalamet, que também faz parte do elenco. Durante conversa com o apresentador Stephen Colbert, a atriz revelou as implicâncias: "Foi o dia mais irritante da minha vida. Eles me deixaram louca naquele dia."

Lawrence revelou que, em certo momento, os três gravaram uma cena dentro de um carro: "Eu não sei o que era. Timothée estava empolgado por estar fora de casa - por conta do lockdown. Acho que foi, tipo, a primeira cena dele. E Leo escolheu a música que estava tocando no carro e foi, tipo, 'sabe, essa música era sobre, você sabe, blá, blá, blá'". 

A artista completou: "Eu só me lembro de estar na miséria absoluta naquele dia. Foi um inferno". Mesmo assim, ela alega ter se divertido por filmar com ambos os atores além do resto do elenco. 

Durante a mesma entrevista, Jennifer contou sobre o período de pausa que deu na carreira durante três anos e revelou o que tem feito durante o período. Atualmente grávida, a atriz espera seu primeiro filho com o marido, Cooke Maroney