Sharon Gless precisou ganhar peso para estrelar em peça
Redação Publicado em 08/12/2021, às 09h17
A atriz Sharon Gless, 78 anos, vencedora de dois Emmys, revelou ter se arrependido de engordar cerca de 20 quilos para viver personagem na peça baseada no livro "Misery", de Stephen King.
Em sua biografia, Sharon escreveu que não consegue ver com bons olhos o esforço que precisou fazer para interpretar Annie Wilkes. Em entrevista ao Page Six, ela desabafa: "Quando eu consegui o papel, eles disseram 'faremos uma roupa com enchimentos para você'. Bem, eu tinha acabado de entrar na menopausa. Eu disse: ‘Você não tem que fazer isso, eu vou cuidar disso!’ Uma das coisas mais estúpidas que já fiz na minha vida."
A atriz ganhou por volta de 18 quilos e afirmou que seu marido ficou chocado quando a viu na noite da estreia: "Ele não me via há um mês, ele não sabia quem eu era. Isso o aborreceu muito", lamentou ela. Gless ainda alega que não teve problemas para o ganho de peso devido a menopausa, e disse que a experiência foi "a coisa mais difícil que já passei e tenho certeza que é a coisa mais difícil que meu marido já passou. Não há piada sobre isso se você está passando por isso, você não sabe quem você é."
Sharon também contou que o peso sempre foi uma questão em sua vida e que chegou a conquistar um papel em Cagney & Lacey durante "fase magra", duvidando que fosse acontecer o mesmo quando ganhasse peso. Em seu livro de memórias, ela também contou sobre a luta contra o alcoolismo além de relembrar momentos como um encontro às cegas com o diretor Steven Spielberg.
"Éramos crianças. Eu fazia parte do sistema de contrato Universal e eles meio que me excluíram. Um monte de headshots foram enviados para o produtor Dick Zanuck. Ele estava procurando um encontro para Steven e escolheu minha foto", disse.
COLUNISTAS