FAMOSOS

Xuxa diz ser "do povão" ao falar sobre Prêmio Multishow: "Sempre tinham pessoas bacanas no palco"

Apresentadora foi convidada especial do Prêmio Multishow 2021

Xuxa afirmou que não conseguia se achar na premiação e se não se vê como cantora/compositora - Reprodução / Instagram
Xuxa afirmou que não conseguia se achar na premiação e se não se vê como cantora/compositora - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/12/2021, às 09h04

Xuxa Meneghel, 58 anos, foi convidada especial para subir ao palco do Prêmio Multishow 2021 e terá sua nave, símbolo dos programas infantis entre 1980 e 1990, como participação no evento. 

À Quem, ela diz que sentiu um grande carinho por ter seu nome lembrado para a premiação de música:

Sempre acompanhava, mas não conseguia me imaginar no Prêmio Multishow. Sou mais pro lado povão, cafona. Não conseguia me achar no Multishow porque sempre tinham pessoas bacanas no palco se apresentando, além do fato de não me ver como cantora, nem compositora. Para mim, o ponto alto de tudo será ver a minha imagem em um evento como o Prêmio Multishow, em que tudo é muito bem pensado, como se fosse um Oscar.

A apresentadora prosseguiu: "A minha sorte é que a maioria as pessoas que idealiza o prêmio foi meu baixinho e, assim, eles conseguiram que eu entrasse como uma homenageada. Estou muito feliz com tudo o que planejaram, terá até a minha nave em uma viagem do passado, presente e futuro". Durante toda sua carreira, Xuxa teve mais de 30 milhões de álbuns vendidos e 40 anos de trajetória. A artista aconselha novos profissionais da área.

"Nessa necessidade de estar sempre perto de alguém, a gente acaba confiando em pessoas erradas. Pela minha experiência, gostaria de dizer a todos que estão começando agora ou mesmo os que já começaram há algum tempo: confiem menos nos outros e sigam mais a intuição. Sigam aquilo que o coração manda". Xuxa também contou sobre a novidade de participar do evento. "É tudo novidade. Farei a abertura. É muita responsabilidade e espero que todo mundo curta muito porque está sendo ensaiado com muito carinho e amor. Sinto isso desde a primeira conversa que a gente teve, desde a primeira troca de e-mails."

"Já me senti homenageada com o convite. Será uma surpresa muito agradável. Meus fãs – que chamo de seguidores e já viraram amigos – estão enlouquecidos. Eles me perguntam: “Posso ir?”. Explico que não tem como, não há como botar todo mundo lá dentro… Mas sei que eles vão adorar acompanhar pela televisão e pelas mídias sociais. Só tenho a agradecer o carinho", completou a cantora.