FAMOSOS

Simaria nega affair com Gui Napolitano após boatos: "Não sei nem quem é esse vaso da igreja"

Simaria e a irmã, Simone, responderam curiosidades dos seguidores nas redes sociais

Cantora foi questionada sobre já ter ficado com o ex-BBB, que teve affair com Gabi Martins no BBB 20 - Reprodução / Instagram @simaria
Cantora foi questionada sobre já ter ficado com o ex-BBB, que teve affair com Gabi Martins no BBB 20 - Reprodução / Instagram @simaria

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h06

Simaria decidiu responder curiosidades dos fãs ao lado da irmã, Simone, e negou sobre já ter affair com o ex-BBB Gui Napolitano, nesta terça-feira (07/12). 

Um dos seguidores perguntou: "Você já ficou com o Gui Napolitano?". A cantora brincou ao respondeu: "Eu não sei nem quem é esse vaso da igreja. Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada", disse a sertaneja.

Em agosto, Simaria terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos. Já Gui também se separou recentemente de Catherine Bascoy, em outubro, após oito meses de relacionamento. 

Na época, Catherine alegou ter sido "traída e humilhada": "Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma."

"Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", disse ela na ocasião.