FAMOSOS

Tiago Leifert volta a comentar sobre a doença de sua filha nas redes sociais

Tiago Leifert fala sobre a doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias

Tiago Leifert fala sobre a doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert fala sobre a doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2022, às 16h07

Durante a última sexta-feira (04/03), o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, voltou a comentar sobre o diagnóstico de retinoblastoma de sua filha, Lua, alertando os responsáveis sobre a importância da descoberta precoce da doença. Tiago ainda celebrou que mais uma criança teve o diagnóstico cedo da doença graças a sua divulgação.

O jornalista demonstrou muita felicidade ao saber que mais uma criança recebeu o diagnóstico cedo da mesma doença que sua filha por conta da divulgação de informações e vídeos que ele vem compartilhando em suas redes sociais.

"Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo" disse Tiago ao ver que está ajudando outras famílias.

Em fevereiro, Daiana Garbin, esposa do jornalista, usou suas redes sociais para mostrar Lua dando um show de fofura em um vídeo compartilhado através dos Stories. Nas imagens, a pequena aparece beijando e abraçado um papelão com a foto de Tiago Leifert, seu pai."Eu amo meu papai de papelão!", brincou a jornalista na legenda do vídeo.