Tiago Abravanel abriu o coração ao falar sobre a família após o BBB 22
Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h49
Tiago Abravanel falou de sua relação com o avô, Silvio Santos, e a tia, Patrícia Abravanel, em conversa com a GQ, e revelou que ainda não os encontrou desde que desistiu da permanência no BBB 22.
Tiago afirma que as críticas que sofreu do público após comentar sobre sua relação com a família na casa são "hipocrisia": "As pessoas são hipócritas com relação a isso. Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal? As pessoas imaginam que eu por ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas."
"A gente também faz isso, mas não é só isso", disse. "Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar". O cantor também relata que há chances de uma maior aproximação acontecer. "A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu."
O apresentador ainda foi questionado sobre dois acontecimentos enquanto estava no reality, como uma imitação sua, que ironiza as festas de aniversário, comentários feitos por um humorista no Programa Silvio Santos. Tiago acredita que parte da imprensa especializada, criticada por ele, interpretou a imitação como uma maneira de demonstrar decepção: "Se eles estivessem se sentindo ofendidos, eles não teriam brincado com isso". Ele ainda conta que, para ele, a atração é parte da estratégia de marketing do SBT.
"É um programa de TV, é uma emissora que sabe usar de maneira criativa pontos de marketing e movimento para gerar assunto e gerar entretenimento. Para mim é esse o assunto". O cantor ainda brincou sobre Patrícia ter gravado para um patrocinador, debochando dele enquanto confinado. Segundo ele, Tiago não sabe se faria o mesmo, mas tudo bem porque a tia "ganhou o dinheiro dela" e brincou dizendo que poderia cobrar parte do cachê: "A pauta era eu", finalizou.
COLUNISTAS