FAMOSOS

Fernanda Gentil posa de biquíni em clique raro e arranca elogios: "Linda"

Fernanda Gentil exibiu o shape em forma nas redes sociais

Apresentadora recebeu diversos elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda
Apresentadora recebeu diversos elogios dos seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h11

Fernanda Gentil exibiu o abdômen em forma, aos 35 anos, ao compartilhar um clique raro em que posa de biquíni, nesta terça-feira (29/03) enquanto aproveita uma bebida durante um dia de sol. 

"Podia postar e fazer a QDRTDEPT (Quebradora De Rotina Tomando Drink Em Plena Terça), mas seria uma mentira já que estou trabalhando em um quarto de hotel em São Paulo, ou seja, mentiras não edificam."

"Pois não alimentariam a minha alma e muito menos a de vocês e esse é o maior critério se não posso alimentar ou suprir ou alegrar ou iluminar para que farei-vos se não fizeres-mos-nos para fazerdes? (tô muito filosófica hoje eu sei beijo te amos", escreveu Fernanda na publicação compartilhada em seu Instagram.

A apresentadora recebeu diversas mensagens de usuários, encantados com o clique: "Meu coração não aguenta tanta beleza", disse um. "Linda", escreveu outro. "Você é demais", elogiou mais um. "Poderosa", comentou um quarto. 

Recentemente, Gentil se tornou garota-propaganda do aplicativo infantil Giga Globo, que traz mais de 800 horas de séries e desenhos, além de jogos exclusivos. Reunindo conteúdo multimídia sem anúncios publicitários, o app foi anunciado no 15 de março. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)