FAMOSOS

Paolla Carosella rebate críticas por receita de bolo com cenoura: "Reclamem nas urnas"

Paolla Carosella compartilhou desabafo e falou sobre a cenoura estar cara

Chef de cozinha comentou, ainda, sobre o preço de outros alimentos além da cenoura - Foto: Reprodução / Instagram @paolacarosella
Chef de cozinha comentou, ainda, sobre o preço de outros alimentos além da cenoura - Foto: Reprodução / Instagram @paolacarosella

Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h25

A ex-jurada do Masterchef Brasil Paola Carosella rebateu as críticas que recebeu dos internautas, após compartilhar uma receita de um bolo com cenoura, em que os seguidores reclamaram do preço do legume. 

Nas redes sociais, Paola publicou a receita do bolo crocante de nozes com cenoura e causou revolta nos seguidores pelo preço da cenoura. Em seu Instagram, a chef de cozinha rebateu os comentários e posou segurando uma bolsa com os dizeres "Tá tudo caro. Culpa do Bolsonaro":

"Amores, não adianta vcs ficarem bravos comigo por que eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura esta cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara ! e isso não tem nada a ver comigo minhas cenourinhas de ouro."

"Lembra que eu te falei que tudo é politica? então não vem reclamar aqui não, por que eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal, e para isso preciso de ingredientes, e não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão não. Então se vc quer comida de verdade acessível pro povo, reclama nas urnas", disparou Carosella. 

Nos comentários, a ex-jurada recebeu diversas mensagens de apoio após o desabafo: "Você é tão necessária", disse um seguidor. "A gente te ama mais ainda", escreveu outro. Alguns usuários ainda demonstraram interesse em comprar a bolsa que Paola segura no registro. "Eu quero uma bolsa dessas", comentou um fã. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)