Bruna Linzmeyer contou que seu irmão mais velho facilitou processo de revelação
Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h15
Bruna Linzmeyer, intérprete de Madeleine no remake de Pantanal, contou durante o programa Conversa com Bial, sobre como seu irmão mais velho a ajudou a revelar à família que estava namorando uma mulher.
Ao ser questionada por Pedro Bial sobre gostar de usar o termo "sapatão", Bruna explicou: "Sapatão é um jeito de xingar as mulheres que se relacionam com mulheres, que amam e namoram mulheres. (...). Eu sou sapatão, e aí? Se eu tiro o poder de você me xingar, você vai fazer o quê?"
"Não vai me deixar mal com uma coisa que eu sou e que tenho muito orgulho", disse. A atriz contou, ainda, que seu irmão facilitou o processo de revelação quando contou sobre estar namorando: "Quando comecei a namorar uma mulher, a Kiti, ele tinha acabado um casamento de 11 anos com uma mulher e começou a namorar o Fabricio, com quem é casado até hoje."
Linzmeyer completou: "A gente estava experimentando essa experiência nova e ia conversando pelo telefone, ninguém sabia ainda, os pais, nem a família sabiam. Só os amigos que eram muito próximos. Combinamos de ele contar primeiro porque era o certinho da família e eu ia depois."
No ano passado,a artista abriu o jogo sobre a “cultura sapatão”e revelou, entre outras coisas, que sentiu uma liberdade indescritível quando finalmente se descobriu e se assumiu lésbica.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum