FAMOSOS

Irmão de Chris Rock recusa pedido de desculpas de Will Smith após tapa no Oscar

Tony Rock falou sobre o pedido de Will Smith após vexame em premiação

Artista comentou nas redes sociais ao ser questionado sobre o tapa - Foto: Reprodução / Youtube
Artista comentou nas redes sociais ao ser questionado sobre o tapa - Foto: Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h35

Tony Rock, irmão do comediante Chris Rock, falou sobre o pedido de desculpas de Will Smith, após o astro de King Richard: Criando Campeãs, dar um tapa na cara de seu irmão durante o Oscar, no último domingo (27/03). 

No Twitter, Tony foi questionado sobre como se sentiu com o vexame durante a premiação, em conversa com os seguidores. Um dos internautas perguntou: "Como você se sentiu sobre o fiasco do Oscar?".

Tony foi breve e revelou: "Sujo". Outro seguidor perguntou o que Tony faria com Smith: "Vou responder", disse. Ele ainda afirmou que o comediante está bem, brincando que Chris "continua rico", negando acusações de que o ocorrido tenha sido uma encenação. 

Ele também foi questionado sobre Will vencer o Oscar de Melhor Ator e de que ele não deveria receber o prêmio: "Essa não é uma decisão minha". Tony foi sincero quando um fã perguntou se ele havia aceitado os pedidos de desculpas do ator. "Não", disparou. 

Durante a apresentação do Oscar 2022, Rock brincou sobre o cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que foi diagnosticada com alopecia e decidiu raspar os cabelos: "Jada, amo você; mal posso esperar por 'Até o Limite da Honra 2'", disse o humorista, referindo-se ao longa em que Demi Moore interpreta uma militar careca.

Após o comentário feito por Chris, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara do artista. Quando se sentou, Smith defendeu a esposa da piada: "Mantenha o nome da minha espora fora da p**** da sua boca". Supostamente, o humorista não sabia da doença de Jada antes de fazer a brincadeira, revelou o site TMZ