FAMOSOS

Dwayne 'The Rock' Johnson revela que foi preso por brigas e roubo na adolescência

"Aos 13 anos, comecei a sair da linha", disse o ator, que tinha problemas com o pai na época

The Rock - Reprodução/Instagram@therock
The Rock - Reprodução/Instagram@therock

Redação Publicado em 17/02/2021, às 12h39

Em entrevista ao TheSun, o ator Dwayne "The Rock" Johnson, que é o ator mais bem pago de Hollywood, revelou que enfrentou dificuldades durante sua adolescência: "Minha vida foi incrivelmente complicada."

O ator conta que seu pai, Rocky Johnson, que foi um grande lutador, não ganhava muito dinheiro com o trabalho. Por causa da dificuldade para pagar as contas de casa, a família de The Rock estava constantemente mudando de cidade.

"Aos 13 anos, comecei a sair da linha. Comecei a ser preso por briga, por roubo, por todos os tipos de [coisas] estúpidas que eu não deveria ter feito." Ele disse que, junto a um grupo de amigos, procuravaa turistas ricos perto de lojas de produtos caros: "Tínhamos como alvo o dinheiro, roupas de alta qualidade e as joias – o que revenderíamos."

Com 15 anos de idade, sua família foi despejada do apartamento em que moravam, que tinha somente uma cama: "Chegamos à nossa casa e havia um cadeado na porta e um aviso de despejo. Minha mãe começou a chorar. Nunca vou me esquecer dessa sensação."

O ator então foi morar com Bruno Lauer, amigo do seu pai, no estado do Tennessee. Ele também disse que foi preso "8 ou 9 vezes" antes de chegar aos 17 anos: "[Eu era] um garoto que tinha problemas com a agressividade, mas que também pensava que era muito legal. Aos 18 anos, fiquei determinado a fazer algo sobre minha vida."

Atualmente The Rock é o ator mais bem pago de Hollywood, tem uma série sobre sua vida em produção e teve um cartão, da época em que jogava futebol americano na faculdade, vendido pela bagatela equivalente a R$ 242 mil.