BBB 21

BBB 21: "Entendi muitas coisas, as coisas ficaram bem claras", diz Gilberto sobre discurso de Eliminação

O doutorando em economia comenta sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Nego Di

Gilberto conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h38

Gilberto e João Luiz estão arrumando as roupas de cama do Quarto Cordel quando o professor questiona o que o brother achou do discurso do apresentador Tiago Leifert na Eliminação de Nego Di, que responde: "Foi só para mim né? Ele fez um discurso para mim. Eu adorei o discurso, eu entendi muitas coisas, as coisas ficaram bem claras. Muitas coisas que pensei estavam corretas, porém não dá para surtar".

Gilberto continua: "No dia em que a gente estava no Jogo da Discórdia, eu falei que os três decidiam né? Por exemplo, quando o Projota e o Nego Di falaram para mim 'se você não ficasse perto do Lucas (Penteado), você não iria para o Paredão, mas você ficou perto dele. Então você arcou com o Paredão', aí peguei e falei assim: 'Quer dizer que vocês decidem quem eu posso ficar perto? Quem eu posso falar e quem não posso? E quem vai para o Paredão ou não?'.

O doutorando em economia segue mostrando seu ponto de vista: "Ai peguei e falei: 'Tiago, eles decidem se posso ficar perto de alguém ou não. O que eu posso fazer ou não. Não importa se fiz bem ou mal para ninguém não, eles vão decidir o que vai acontecer'. Aí o Tiago falou ontem do controle. A gente começa a jogar, porém ninguém controla nada. E começa a ter uma falsa sensação de controle e quer dominar tudo, quer controlar tudo. Só que aqui ninguém controla nada".

Gilberto finaliza: "Ali eu imaginei que ele iria sair".