FAMOSOS

Thaynara OG se abre a respeito de suas crises de ansiedade: "Terapia em dia toda terça-feira"

Thaynara OG falou sobre como tem lidado com suas crises de ansiedade

Thaynara OG fala sobre suas crises de ansiedade - Foto: Reprodução / Instagram
Thaynara OG fala sobre suas crises de ansiedade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2021, às 11h44

Thaynara OG falou abertamente sobre as crises de ansiedade que teve durante o período de pandemia da covid-19, que começou em março do ano passado. A influencer explicou que precisou se cuidar para não ter problemas maiores.

"Desde o início da pandemia, estou me cuidando, já tive várias crises de ansiedade por vários gatilhos: por conta do medo de estar trancada em casa, pelo medo de me contaminar ou de perder as pessoas próximas e também por conta da exposição na internet", começou ela em entrevista para a "Quem" deste domingo (21/11).

Você recebe muito carinho na internet, mas, às vezes, recebe umas coisas pesadas. Sempre soube lidar com isso. Mas você é ser humano e uma hora está mais vulnerável e aquilo te afeta. Por um tempo fechei a parte do direct, para me recuperar, ficar bem e voltar para a interação. Agora estou bem, com terapia em dia toda terça-feira.

Thaynada também se mostrou feliz com o avanço da vacinação no Brasil, e com a consequente volta dos eventos presenciais. "Estou animada porque está sendo uma volta segura. Os eventos estão exigindo a carteira de vacinação, o PCR atualizado. Aos poucos, voltar com essa segurança a mais vai animando a gente. Até mesmo porque, trabalho com evento, o 'São João da Thay'. E ano que vem a gente quer voltar com tudo", explicou.

A festa organizada por Thaynara acontece no Maranhão e tem seus lucros revertidos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). "Não tivemos as edições de 2020 e 2021. 2022 tem que ser o dobro do tamanho então! Todo mundo está na expectativa, já estamos organizando tudo. Assim que tiver tudo certo, vamos soltar a data para abrir a venda de ingressos e anunciar a instituição que vamos ajudar para o pessoal se organizar", garantiu.

Além disso, o avanço da vacinação também permitiu que Thaynara voltasse a atuar, dessa vez em um filme. "Em setembro rodamos 'Arcanos' no Maranhão com a Lilia Cabral, o Sérgio Malheiros, a Claudia Di Moura. É um filme divertidíssimo, para a família toda ver. Ainda não sei se vai para os cinemas ou para alguma plataforma, mas a estreia é para o segundo semestre de 2022", revelou.