Thayane Smith contou em vídeo que a ideia era “relaxar o corpo”

Redação Publicado em 03/02/2026, às 16h56
A montanhista Thayane Smith Moraes, de 19 anos, que virou notícia após abandonar o amigo, Roberto Farias, de 20 anos, durante uma trilha no Pico Paraná, no dia 1º de janeiro, viralizou nas redes sociais após fazer um novo relato sobre o passeio (veja abaixo).
Em vídeo, ela fala sobre os bastidores da trilha 一 que terminou com o rapaz perdido na mata por cinco dias:
“Não vou mentir: eu fui com o intuito de relaxar meu corpo. Mas foi totalmente broxante. Em nenhum momento ele chegou com safadeza para cima de mim. Não tentou me atiçar, nem nada”, diz ela.
Na gravação, Thayane falou sobre as caminhadas: “Em relação à camisinha, muita gente bagunçou com ele: ‘Ah, o Roberto subiu com camisinha no bolso. Não sobrou nada para o Betinho, só desceu com uma camisinha no bolso’. E quem subiu e desceu com a camisinha no bolso foi eu, gente. […] Não foi à toa que levei oito camisinhas”, pontuou.
O relato dividiu opiniões nas redes sociais:
“Amiga, de repente, ele só não sentiu vontade em você mesmo”, disse uma internauta. “Alguém deve de ter dito a ela assim: estão formando o elenco da fazenda, você será: a menina que deixou o amigo para trás”, brincou outra. “Falta de noção da parte dela, né? Se fosse um homem falando isso teria sido crucificado pelos juízes da internet”, opinou outro.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
A Reconfiguração da Imunidade Tributária do Mercado Editorial em 2026: a implementação do cBenef e seus desafios à indústria do livro