FAMOSOS

Thales Bretas desabafa sobre luto de Paulo Gustavo ao retomar trabalho: "Necessário se reinventar"

Dermatologista é viúvo do ator e humorista, que morreu vítima de Covid-19 no último mês

Thales compartilhou o momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales compartilhou o momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Redação Publicado em 16/06/2021, às 14h28

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, compartilhou um desabafo nas redes sociais e falou sobre o processo de luto desde que o marido morreu em maio deste ano, vítima de covid-19.

Na foto publicada em seu Instagram, Thales aparece em sua clínica dermatológica: "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias."

Ele prosseguiu: "Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio!".

"E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

No Dia dos Namorados, Thales publicou uma homenagem ao humorista nas redes sociais: "Meu eterno namorado… te amo pra sempre!", escreveu ele, que mostrou uma pulseira personalizada com a famosa frase de Paulo Gustavo, sendo dita em seu especial de fim de ano "220 volts", em dezembro do último ano, "Rir é um ato de resistência".