FAMOSOS

Rapunzel da vida real recebe proposta de R$ 2,4 milhões para raspar o cabelo

Kateryna Demers foi apelidada de Rapunzel da vida real por seus cachos de cerca de 147 centímetros

Kateryna diz que muitas pessoas desejam passar as mãos em suas tranças
Kateryna diz que muitas pessoas desejam passar as mãos em suas tranças - Foto: Reprodução / Mediadrumworld.com / Instagram @kateno4eklal

Redação Publicado em 16/06/2021, às 12h53

Uma "Rapunzel da vida real" viralizou nas redes sociais ao exibir seus cabelos que medem cerca de 147 centímetros e tem recebido diversas mensagens sedutoras de homens, além de já ter recebido uma proposta para raspar as madeixas. 

Kateryna Demers costuma publicar fotos exibindo os longos cabelos e recebeu uma oferta para raspá-los por 350.000 Libras, cerca de R$ 2,4 milhões. Impressionadas, mulheres têm pedido para que Kateryna compartilhasse dicas de como fazer o cabelo crescer.

A influenciadora ucraniana admite que exige muito esforço manter suas madeixas. Ela diz que leva duas horas para limpar e secar o cabelo. Ela, que lava o cabelo duas vezes por semana, disse: "Para cuidar do meu cabelo, eu me alimento bem, faço esportes e cuido dele com os melhores produtos da indústria capilar. Não o exponho com frequência a ferramentas de aquecimento, escovo com cuidado e paciência, às vezes por horas e uso principalmente em um coque ou trançado."

Kateryna acha que todo esse esforço vale a pena. Ela confessou: "Gosto de como mantém minha cabeça quente. Gosto de sua maciez, brilho, cheiro, gosto de fazer vários penteados. Gosto de fazer vídeos e ficar hipnotizada pelo resultado, gosto muito dos meus destaques naturais - nenhum cabeleireiro consegue torná-los tão bonitos."

"Além disso, gosto de poder me vestir como personagens de cabelos compridos e não ter que usar perucas", afirmou a influenciadora, que está acostumada com toda a atenção que recebe graças às suas madeixas extralongas.

Comentários