FAMOSOS

Rapunzel da vida real recebe proposta de R$ 2,4 milhões para raspar o cabelo

Kateryna Demers foi apelidada de Rapunzel da vida real por seus cachos de cerca de 147 centímetros

Kateryna diz que muitas pessoas desejam passar as mãos em suas tranças - Foto: Reprodução / Mediadrumworld.com / Instagram @kateno4eklal
Kateryna diz que muitas pessoas desejam passar as mãos em suas tranças - Foto: Reprodução / Mediadrumworld.com / Instagram @kateno4eklal

Redação Publicado em 16/06/2021, às 12h53

Uma "Rapunzel da vida real" viralizou nas redes sociais ao exibir seus cabelos que medem cerca de 147 centímetros e tem recebido diversas mensagens sedutoras de homens, além de já ter recebido uma proposta para raspar as madeixas. 

Kateryna Demers costuma publicar fotos exibindo os longos cabelos e recebeu uma oferta para raspá-los por 350.000 Libras, cerca de R$ 2,4 milhões. Impressionadas, mulheres têm pedido para que Kateryna compartilhasse dicas de como fazer o cabelo crescer.

A influenciadora ucraniana admite que exige muito esforço manter suas madeixas. Ela diz que leva duas horas para limpar e secar o cabelo. Ela, que lava o cabelo duas vezes por semana, disse: "Para cuidar do meu cabelo, eu me alimento bem, faço esportes e cuido dele com os melhores produtos da indústria capilar. Não o exponho com frequência a ferramentas de aquecimento, escovo com cuidado e paciência, às vezes por horas e uso principalmente em um coque ou trançado."

Kateryna acha que todo esse esforço vale a pena. Ela confessou: "Gosto de como mantém minha cabeça quente. Gosto de sua maciez, brilho, cheiro, gosto de fazer vários penteados. Gosto de fazer vídeos e ficar hipnotizada pelo resultado, gosto muito dos meus destaques naturais - nenhum cabeleireiro consegue torná-los tão bonitos."

"Além disso, gosto de poder me vestir como personagens de cabelos compridos e não ter que usar perucas", afirmou a influenciadora, que está acostumada com toda a atenção que recebe graças às suas madeixas extralongas.