FAMOSOS

Israel, da dupla com Rodolffo, realiza transplante capilar com médico de famosos

Sertanejo fez procedimento com mesmo médico que atendeu o ex-BBB Caio Afiune

Thiago Bianco usa a técnica FUE, com destaque aos microscópios para lapidação dos folículos
Thiago Bianco usa a técnica FUE, com destaque aos microscópios para lapidação dos folículos - Foto: Reprodução / Instagram @israel_ier @thiagobiancoleal

Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h39

O cantor Israel, da dupla com Rodolffo, decidiu realizar um transplante capilar com o mesmo médico que atende famosos e que fez o procedimento no ex-BBB Caio Afiune

Thiago Bianco já realizou o transplante em famosos com Marcos e Belutti, Lucas Lima e Lucas Lucco, além do comediante Tom Cavalcante e no ex-jogador de futebol, Roberto Carlos. O médico costuma usar a técnica FUE, com destaque  aos microscópios para lapidação dos folículos, além de um software associado ao tricoscópio capilar, com inteligência artificial para analisar o couro cabeludo em tempo real.

No Instagram, Israel publicou um vídeo explicando sobre o tratamento: "Hoje é um dia muito especial na minha vida. Muitos dos nossos fãs me perguntam porque estou sempre de boné e chapéu. Eu nasci com uma testa muito grande, isso sempre me incomodou muito. Fui ficando calvo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Israel Ribeiro (@israel_ier)

 

Ele prosseguiu: "A cirurgia foi um sucesso. Eu estava tão ansioso que não consegui mostrar para vocês o pré-operatório. Vou postar tudo, como está sendo minha recuperação, o implante. Eu tenho que me sentir bem para passar alegria para vocês e é por isso que quero compartilhar esse momento importante para mim."

Na última semana, Caio tranquilizou os seguidores nas redes sociais após se submeter ao transplante capilar e aproveitou para a agradecer as mensagens de carinho e orações que recebeu. 

Reprodução/Quem News

 

 

 

Comentários