FAMOSOS

Juliette Freire reflete sobre voltar para Campina Grande: "Bonito, forte e especial"

Campeã do BBB 21 passou seis meses longe de casa por conta de compromissos e do reality show

Um de seus irmãos, Nino, compartilhou diversas fotos ao lado da paraibana - Foto: Reprodução / Instagram @juliette
Um de seus irmãos, Nino, compartilhou diversas fotos ao lado da paraibana - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 16/06/2021, às 09h58

Campeã do BBB 21, Juliette Freire fez uma reflexão nas redes sociais após voltar a Campina Grande, nesta terça-feira (15/06), e celebrou o reencontro com a família ao compartilhar diversos registros do momento. 

"Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão. Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar. Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar. E a morte, o destino, tudo, a morte e o destino, tudo estava fora de lugar. Eu vivo pra consertar", escreveu ela no Instagram, mencionando trechos da canção 'Disparada', de Jair Rodrigues.

Ela prosseguiu: "Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz vôos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e, ao mesmo tempo, nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

No twitter, ela também contou sobre a volta: "Voltar a Campina foi bonito, forte e especial. Postei um monte de foto no Instagram. Sou feita daquelas pessoas. Bom dia pra gente."

Após voltar para Campina Grande, o registro do reencontro foi publicado no Instagram por um de seus irmãos, Lourival, que apareceu em diversas fotos ao lado da advogada. "Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha", disse ele na rede social.