FAMOSOS

Kéfera Buchmann diz que terapia ajudou a curar questões corporais

Influenciadora e atriz comentou sobre sua relação com o corpo

Kéfera também falou sobre cuidados principais com o corpo e a mente - Foto: Reprodução / Instagram @kefera
Kéfera também falou sobre cuidados principais com o corpo e a mente - Foto: Reprodução / Instagram @kefera

Redação Publicado em 16/06/2021, às 10h30

A influenciadora e atriz Kéfera Buchmann contou à revista Quem sobre a terapia ter ajudado a curar suas questões corporais e comentou sobre quais seus cuidados principais com o corpo e a mente. 

Questionada sobre sua relação com o corpo, ela conta que faz exercícios desde 2015 e que aprendeu a gostar de atividades físicas: " Assim como a maioria das mulheres, já tive questões com meu corpo, mas ao longo do tempo e também na terapia, a gente vai tratando e mudando a percepção que antes, eventualmente, podia ser negativa, como ver algo como defeito. As paranoias que temos, por conta de toda a pressão que tem no corpo da mulher, toda pressão estética que é feita."

Ela prosseguiu: "Fui trabalhando isso com terapia mesmo. Hoje em dia, faço muito exercício por prazer, porque libera endorfina e fico feliz". Ela ainda falou sobre os cuidados principais com o corpo e nega fazer dieta restritiva: "Não fico seguindo um plano alimentar que me impeça de comer o que gosto. Se tenho vontade, como. Obviamente, priorizo comer de forma saudável."

"Mantenho uma rotina saudável, porque os hábitos alimentares influenciam no restante todo. Com a mente, recorro à psicanálise". A influenciadora também foi questionada sobre ter algum projeto novo na TV e disse que a pandemia acabou paralisando projetos e trabalhos no audiovisual: "Tinha algumas coisas em planejamento, mas tudo agora depende de como serão os próximos meses. Não tenho nada definido, por enquanto".

Com uma série no canal GNT, ela conta sobre a produção: "Fui dirigida pelo Pedro Vasconcelos, que me dirigiu na minha primeira novela na Globo (Espelho da Vida). É uma obra que fala sobre as dinâmicas do relacionamento de cada tipo de casal e a relação deles com o dinheiro. O nome da série é Casais Inteligentes Enriquecem Juntos. Minha personagem é bem divertida, casada com o papel do Leo Jaime. O texto é bem legal. Eu espero que o público goste", explicou.

Na última semana, a atriz interagiu com os seguidores nas redes sociais e respondeu curiosidades e brincou sobre estar solteira ao falar do Dia dos Namorados, no último sábado (12/06).