FAMOSOS

Alexandre Correa fala do apoio de Simaria durante quimioterapia e se emociona: "Conte comigo"

Marido de Ana Hickmann batalhou contra um câncer no pescoço

Simaria comentou sobre mensagens que mandou para Alexandre - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71
Simaria comentou sobre mensagens que mandou para Alexandre - Foto: Reprodução / Instagram @alewin71

Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h31

O empresário Alexandre Correa se emocionou e deixou os internautas comovidos ao compartilhar um vídeo em que agradece à Simaria Mendes, irmã da cantora Simone, por tê-lo apoiado durante quimioterapia. 

No vídeo, ele falou: "Durante todo o meu tratamento, desde o dia 1, até quase próximo de eu sair do hospital, diariamente eu recebia uma mensagem sua. Eu queria muito, publicamente, de verdade, te agradecer."

"Queria que você soubesse que eu guardei as mensagens e eu quero que você saiba que o que você precisar na sua vida você conte comigo". Simone aproveitou e falou sobre as mensagens que mandava para ele: "Às vezes Deus tocava no meu coração e eu mandava louvores para ele, cantava".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

 

"Mas teve muitas vezes que eu falava ‘o Ale precisa ouvir isso, que Deus está com ele em todo momento’. Eu sempre dizia que você é forte, é guerreiro, vai sair disso, você lembra?", disse Simaria. No fim do vídeo, a apresentadora Ana Hickmann também apareceu no vídeo, comovida, e deu um abraço nos dois:

"Isso aqui é amizade, é família", disse Ana. No início do mês, a apresentadora usou seu canal no YouTube para mostrar o resultado final da construção de seu lago e capturou a reação do marido.