Deolane Bezerra contou que teve uma vida de muita luta
Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h45
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre a perda do funkeiro um mês após sua morte e contou sobre sua origem humilde, em conversa no canal da youtuberLais Moreira.
Em um trecho obtido pelo jornal Extra, a advogada diz como esteve lidando com a saudade de Kevin: "Tive uma vida de muita luta. De muitas lutas, de problemas superáveis. Nunca tive uma perda tão grande. A maior perda da minha vida foi o Kevin. Eu nunca senti isso (antes), mas sou uma mulher de fibra."
Ela também mencionou sua origem humilde e ainda desmentiu quem criticava o funkeiro por se casar com uma "patricinha": "Eu sou do Nordeste e vim para São Paulo com 9 anos, de ônibus. Ao contrário do que muitos falam, eu não nasci em berço de ouro. Muita gente falava "Ah, o Kevin não arrumou uma menina da favela, arrumou uma patricinha de berço de ouro'. Não. Minha vida sempre foi de muita luta."
Ela prosseguiu: "Com 16 anos peguei meu filho para mim, ele não é meu filho de sangue. Depois engravidei do Caique e, agora, tenho a Valentina, de 5 anos".
Nesta madrugada, ela relembrou o primeiro mês sem o marido nas redes sociais. No Instagram, a advogada compartilhou fotos de seu casamento com o funkeiro, realizado em Cancún, no México, e disse, entre outras coisas que sofre com a “dor da saudade”.