FAMOSOS

Thais Fersoza revela segredo de casamento com Teló: “Clima de paquera todo dia”

Casal completou seis anos de casamento no mês passado

Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, e os filhos Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, e os filhos Teodoro e Melinda - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2020, às 07h58

Thais Fersoza deu uma entrevista para a Quem desta quinta-feira (05/11) e falou sobre sua união com Michel Teló. O casal completou 6 anos de casamento em setembro.

Segundo a atriz e apresentadora, eles estão mais unidos do que nunca, e os bons momentos que passaram juntos desde a cerimônia são praticamente incontáveis.

“O dia do casamento em si, a forma como foi feito. Todas as coisas que passamos juntos, tantos nos momentos bons, quantos nos perrengues também de superação, em que a gente viu que um podia contar com outro. O Michel não é só o homem da minha vida, como ele também é meu melhor amigo e grande parceiro de jornada", derreteu-se.

Ela recordou também os momentos com os filhos: "Os nascimentos dos nossos filhos, Melinda e Teodoro, foram marcantes. Tantas viagens legais que a gente fez. Tem tanta coisa tão linda. A gente sempre comenta que quando olhamos para trás, somos muito gratos por tudo que vivemos, e quando olhamos para frente, não queremos e nem temos a pretenção de ver como será. O Michel sempre fala 'mais um ano não é nada para quem vai passar a vida sempre juntos' e eu falo 'que venham mais 60, né?'", brincou.

“Eu amo ser casada, ter família, ter meu marido, conhecer a pessoa, ter história para contar, ser mãe. Amo cuidar da minha casa. É uma coisa que sempre desejei para mim. Comecei como atriz aos 12 anos, então já sabia que era aquilo que queria fazer", prosseguiu.

Sobre sua profissão, Thais também se declara realizada. "Queria ser bem sucedida na profissão que já estava e venho batalhando desde muito nova. Então, desde jovenzinha já me sentia realizada profissionalmente. É claro que eu queria muito mais, queria ser melhor do que eu era, e aprender mais e até hoje eu quero tudo isso, de me realizar profissionalmente. Mas o meu grande sonho foi formar minha família, e isso para mim hoje em dia é maravilhoso e sou muito grata por isso", destacou.

"Eu amo essa conquista diária. Você está no corre do dia a dia - deu banho nas crianças, vai daqui e dali -- , e de repente, tem uma troca de olhares, um tapinha no bumbum na cozinha, sabe? Estamos dando comida para crianças e rola um olhar que significa: 'daqui a pouco as crianças vão dormir e será o nosso momento'. Eu acho isso delicioso!", finalizou.

Comentários