FAMOSOS

Thaeme comenta sobre baixa libido durante gravidez: "Temos a vida inteira"

Thaeme está aguardando a segunda filha com Fábio Elias

Thaeme conversa sobre libido em sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme
Thaeme conversa sobre libido em sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram @thaeme

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h42

A cantora Thaeme está esperando a chegada de sua segunda filha, Ivy, com o empresário Fábio Elias. Em uma entrevista para a "Quem", Thaeme diz que está vivendo uma gestação tranquila, porém, com muitos cuidados.

A artista afirma que seu único problema, que a levou até o hospital, aconteceu no fim de agosto, quando ela bateu a barriga em uma caixa no quarto da bebê. “A gente teve que logo ir ver se estava tudo bem com a bebê, mas não houve nada. Nenhum descolamento, nada”, disse ela.

Uma das perguntas feitas foi se a cantora sentiu alguma mudança em sua libido durante a gravidez. "Na gestação, eu sempre noto. Acho que diminui, mas considero natural. Tem muitas mulheres que falam que aumenta, mas pelo fato de eu ficar megainsegura em início de gestação — com aquela dúvida de ‘será que vai dar certo?’, afinal quem passa por perda gestacional entende do que estou falando. Na primeira gestação, tive um sangramento. Na gestação da Liz, tive que ficar sem relações por um bom tempo. Desta vez, também rolou o medo de perder. E aí chega uma certa época, com a barriga maior, tudo incomoda. É dor nas costas, dor nas costelas… Acho que tudo isso não colabora para aumentar a libido, no meu caso. Só diminui mesmo. Mas deixo o tempo passar. É algo natural, uma fase e nós temos a vida inteira pela frente", respondeu a cantora.